segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sentimento sem culpa,
Surge sem pedir...
Com uma alegre e boa desculpa
Com o poder de fugir.

É impossível, inevitável negar...
O sentimento cresceu...
Me culpo por te amar.

Não sei mais o que fazer,
Todas as noites eu quero te ver...
A vontade de te beijar aparece,
Mas nada posso fazer.

Fico em meu canto calado...
Observando o que pode acontecer,
É inevitável negar
Vou chorar se te perder!
Sentimento sem culpa,
Surge sem pedir...
Com uma alegre e boa desculpa
Com o poder de fugir.

É impossível, inevitável negar...
O sentimento cresceu...
Me culpo por te amar.

Não sei mais o que fazer,
Todas as noites eu quero te ver...
A vontade de te beijar aparece,
Mas nada posso fazer.

Fico em meu canto calado...
Observando o que pode acontecer,
É inevitável negar
Vou chorar se te perder!

Nenhum comentário: