segunda-feira, 2 de maio de 2011

Y need you

Assim como o carro precisa de uma forma de energia para poder andar,
Eu preciso de você!
Assim como a árvore precisa da água para crescer,
Eu preciso de você para sobreviver!

Às vezes me vem uma vontade louca de sair gritando para todo mundo ver, quanto é grande o sentimento que eu tenho por você. Mas tenho medo, não com o que pode acontecer comigo, mas sim de te constranger. Eu muito mais de me machucar.
O meu medo muitas vezes me faz fazer coisas que nunca pensei em fazer. O nosso reencontro foi muito bom, porém eu não sabia nem o que te dizer. Muito menos de como agir. Quando te vi meu mundo caiu, minhas pernas já nem queriam mais andar, mas no final tudo deu certo. Eu ainda continuo perdendo o chão e o sentido quando estou perto de você, só você faz eu me sentir bem em qualquer lugar. Te Amo! I NEED YOU.

Nenhum comentário: