terça-feira, 2 de agosto de 2011

You forget?

Never...
----------------------------------------------------
Em quase todas as histórias de amor que conheço o final é feliz, mas nessa que vou contar é um pouco diferente.
Um belo casal de jovens, que moravam em uma cidadezinha do interior de São Paulo, que viviam felizes e encantados com as coisas maravilhosas de um relacionamento tem a oferecer.
Até que um dia...

A menina foi fazer alguns exames, e acabou descobrindo uma doença muito grave. Essa ela omitiu durante muito tempo, e pensou muito no que fazer, quando decidiu, ligou para o menino e marcou uma conversa definitiva.
Nessa conversa a menina acabou com o menino, mas ele não aceitava, pois amava muito ela, mas ela continuou com a história e afirmou gostar de outro. A partir daí o menino chorando, foi embora sem saber como reagir.
O menino não desistiu dela... Levava todos os dias flores e deixava na porta de sua casa, mandava SMS para seu CEL com um nº diferente. Nunca deixou de apoiar ou de elogiar ela, apesar de não saber de nada, ele continuava fazendo isso todos os dias. Certo dia, a menina não agüentou mais ver o menino fazendo tudo àquilo por ela, e resolveu contar toda a verdade a ele.
_Meu querido, eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida, eu não estou envolvida com outro e nunca estive, falei isso como uma desculpa para poupar você...
= Mas poupar de que?
_Espere, deixe eu terminar, prometo não vou demorar.
= Desculpa, pode falar.
_Olha, eu tenho uma doença, que eu preferi não me tratar, pois iria sofre muito, e então... Eu achei melhor me afastar de você e não sabia como. Já não tenho muito tempo de vida, mas espero que você me perdoe pelo que eu fiz.
O menino, com rios de lágrimas saindo de seus olhos, correu e abraçou o mais forte que podia e disse...
= Você poderia ter me contado isso antes, eu teria dado motivos para você querer se tratar.
_O meu melhor motivo é sua existência, mas a minha doença não tem cura, por isso não te falei nada.
O tempo ia se passando... E menos tempo a menina tinha, e o menino incansável, fez tudo o que pode e deixou-a feliz; Dois dias depois, ela foi internada... Minutos antes de falecer ela chama o menino no quarto e lhe diz.
_Eu quero te pedir mais uma coisa.
O menino respondeu lagrimejando.
=Tudo o que você quiser meu amor. 
_Eu quero que você siga com sua vida, tenha uma família, construa e realize todos os seus sonhos, pois você merece você é aquele homem que toda mulher quer ter.
=Isso eu não vou poder fazer... Sinto muito, mas a única mulher que existe no mundo depois da Minha Mãe vai ser sempre você, pois eu amo muito você, e ninguém vai preencher a falta que você me faz.
_Bom, se você pensa isso eu agradeço... Só quero falar mais uma coisa... Não sei se vai dar tempo... Estou muito fraca.
_todos os dias quer você sentir um vento em sua nuca serei eu, seguindo o meu caminho, ou seja, seguindo você para onde quer que eu vá.

Agora Pense...
Tantas pessoas por ai tentando deixar o dia de alguém mais feliz, e está não está nem ligando... Mas aposto que esses nunca pararam para pensar... Quem realmente vai estar ali esperando se algo acontecer? É será aquele que um dia você desprezou.
E será que este vai lhe ajudar?
=Sim vai, pois ele te ama.  

Comunidade  ORKUT

Nenhum comentário: