domingo, 29 de julho de 2012

Você!


Á um bom tempo, conheci uma pessoa muito especial. No início escondi de todos, principalmente de você o que realmente sentia...

Nossas conversas todas as manhãs, meus segredos, meu sufocos... meu coração se partindo ao ouvir você falar de outro, que o amava, que  ele era basicamente tudo para você, aguentei forte, tentei te ajudar...

Sempre fiz tudo para tentar te ver feliz.

O tempo foi passando, e tudo aquilo foi crescendo. Aquele dia, aquele passeio, me mostrou o quanto você era importante para mim. Nossas primeira foto, meio que precipitada,  nossas risadas, em fim sua companhia que me dava forças para continuar.

 O tempo continuou passando, e eu ali, esperando uma oportunidade para quem sabe entrar em sua vida, como você já estava na minha. Quando você mudou de emprego, eu todas as manhãs, procurava o lugar onde você ficava só para lembrar um pouco de você.

Você não imagina o quanto feliz que eu fiquei quando você me convidou para ir no seu aniversário, o quanto me senti  bem de estar la com você, conhecer seus pais, seu irmão, sua cunhada, descobrir essas pessoas maravilhosas que elas são.

Algum tempo depois, você me convidou para ir para Pira tuba, nunca imaginei que um dia pudesse mudar todo o rumo de uma jornada, de uma vida. Aquele nosso primeiro beijo, me marcou muito, e partir dai, já era, eu só me via em você...

No início sempre soube que você ainda gostava dele, mas nem por isso deixava de tentar te fazer esquece-lo, me desdobrei em 5 para te fazer aquela mulher mais linda do mundo.

O seu sorriso, que poucas vezes arranquei já era o melhor pagamento. Nunca cobrei nada de você, pelo contrário, sua companhia já era tudo para mim.



Por erros meus, estamos assim, você cada vez mais distante, e eu sem saber o que fazer.

Você está cheia de tarefas da faculdade, e eu com certo anseio de quando vamos estar juntos novamente.

Só posso te dizer umas coisas.

Quanto mais o tempo passa, mais vejo o que você realente significa para mim, você é aquela felicidade distinta, você é o motivo daquele sorriso que sai dos lábios sem pedir permissão, você é aquele tudo que me faz bem.

E com toda certeza posso dizer

“Eu Amo você”.

Nenhum comentário: